segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Para incentivar as inscrições e que o Encontro aconteça estipulamos um novo preço:

- Sem alojamento e sem alimentação (acesso ao encontro durante os 7 dias em oficinas, palestras, exposições, grupos de discussões, espetáculos, eventos culturais e festas) :

30 reais

- Sem alimentação e com alojamento (acesso aos eventos + alojamento):

50 reais

- Com alimentação e com alojamento (acesso aos eventos + alojamento + café, almoço e jantar nos dias do encontro):

120 reais (se mantém o preço anterior, pois só a alimentaçao tem custo de 66 reis por pessoa)

Insrevam-se o quanto antes ! A ficha e o edital está no 1o post deste blog. ATÉ LOGO!

14 comentários:

Anônimo disse...

POXA SERIA LEGAL SE VCS ENVIASSEM UM E-MAIL PARA AS PESSOAS QUE NÃO TIVERAM SEUS TRABALHOS SELECIONADOS , EXPLICANDO O PROBLEMA CONTIDO NELES..
ASSIM PODERIAMOS APRENDER E MELHORAR PARA A PROXIMA TENTATIVA NO ANO QUE VEM...EU GOSTARIA DE SABER DISSO....

SUELLEN B.

;.(

pelosporos disse...

SE DER PARA ENVIAR A RESPOSTA PARA O MEU E-MAIL SUELLENCRISTINAD@YAHOO.COM.BR

........///???????

Denise Menezes disse...

Eu posso fazer minha inscrição no dia do evento? Tenho alguma desvantagem com isso?
Como serão feitas as inscrições das oficinas?
Terá alguma praça de alimentação ou lugar próximo ao evento onde se possa comprar comida? Gostaria da resposta o quanto antes, obrigado!

Anônimo disse...

Que alojamentos são esses e onde serão feitas as refeições?
Agradeço desde já pela resposta.

Anônimo disse...

qual a data do XI Enearte e a programação???horário e coisa e tal???vai ter gente legal...???
beijo!

Anônimo disse...

assim como a denise, queria saber se posso fazer a inscrição no dia...

gostaria também de saber a programação do evento...

obrigada!

carolltinoco@gmail.com

Denise Menezes Maciel disse...

Se possivel deem a resposta, pois estou já com a passagem comprada, e preciso me organizar quanto a essas coisas. Espero anciosamente pela resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tenho a mesma d�vida da denise...
outra � que chego no dia 16, a noite... com isso perderia parte da programa�o e n�o sei como me informaria na hora.
quem poderia procurar chegando l�??
grata
Viviane
vivi_ssa@hotmail.com

Unknown disse...

Por favor!
gostaria de saber se teria como montar um estande comercial no evento! Agradecida!

Anônimo disse...

Pessoal eu não faço parte da organização mas .....
tem um email de contato, seriamelhor vocês encaminharem por dúvidas por lá não ?

xienarte@yahoo.com.br

eu sei que a inscrição pode ser feita até no primeiro dia [quinta feira]
quando vai estar sendo realizado durante todo o dia o credenciamento
Os traillers que existem na UFRJ vão ficar sempre abertos vendendo comida etc etc ...

Rosa Antunes disse...

Sim, e nas oficinas vocês se inscreverão no ato do cadastramento.

E sim, podemos cadastrar as pessoas no dia e as que chegarem depois tranquilamente. :)

E os insteressados em colocar standes mandem a proposta para xienearte@yahoo.com.br para negociarmos.

até logo

Unknown disse...

gente o que isso !! que encontro é esse ???? me explica essa tremenda desorganização !!! falta d respeito com o estudante !!
* essa questão de ter q limpar os talheres descartavéis durante o evento todo !! foi absurdo d mais !!!
ai depois !! vem como uma desculpa d consciênciencia ambiental !! vc's conhecem reciclagem???
* o material d péssima qualidade!! tudo bem q nem eu e ninguém ali iria prescisar d um bolsa d couro ou algo parecido!mas a galera resolveu fazer um material mal acabado, feito d qualquer jeito !!! ( sem comentários)
uma desorganização total na hora do credenciamento, nem a minha ficha de incrição preenchida vcs não tinham imprimido !!!!!



eu acho um seguinte, uma pessoa que c compromete e se candidata para organizar esse tipo de envento , tem que dar conta do recado e não sair fazendo merda !!!

um exemplo d responsabilidade e organização, foi a galera do maranhão que apesar de não ter uma estrutura igual a do rio de janeiro, c organizou o que de fato ocorreu tudo bem no decorrer do evento !!

Anônimo disse...

pois é, eu não fui ao evento por não ter recebido até hoje a programação... e pelo visto ela não foi colocada no site também.

não posso concordar com a adriana porque não participei... mas de fato o encontro deixou a desejar na produção.

uma dica: vocês deveriam ter chamado alunos de produção cultural para organizarem o evento.

mas agora já foi... e o próximo não será aqui no rio.

Tahian disse...

Se o enearte é responsabilidade somente dos anfitriões do evento, realmente não cabe nem chamar de enearte e organizá-lo em conjunto com coneartes e afins....
Continuará essa brigazinha infantil, de enearte daqui, enearte de lá e acolá ... ?
Somos estudantes, mas não somos crianças.

Pra quem até agora não ficou sabendo porque não se inteirou das discussões internas da organização [que não é somente carioca por sinal] as pessoas que pleitearam trazer o enearte para o rio de janeiro nem sequer apareceram no evento .... [exceto uma ou duas exceções]

Acontecem também problemas de ordem estudantil como ocupações e embates com as reitorias de todo o país, o que quase inviabilizou realmente o evento, vide o quase cancelamento que ocorreu com a reitoria da ufrj não liberando NADA para o CA organizar o evento.

Realmente se tivéssemos terceirizado a organização do evento inteiro, incluindo lavagem de louça [como outros cursos fazem], podia ter sido tudo bem mais organizado e muito muito mais caro também ... [o que impossibilitaria muita gente de ir por outro lado]

Enfim, façamos críticas construtivas e civilizadas, por amor ...